Aniversário Maria Vasconcelos

Festa de 30 anos - São Paulo

Essa é a festa da Maria uma cliente linda e muito querida de muito tempo.
 Nos conhecemos em 2015 quando fui fazer o newborn da linda sobrinha Alice, fizemos as fotos e ficou tão maravilhoso que em 2017 nasceu mas um sobrinho e a tia tão apaixonada mas uma vez me deu o privilegio e convidou a registrar esse momento tão lindo, a chegada de mas um membro na família e dessa vez quem chegou foi o João pedro que veio pra alegrar mas ainda a vida de todos, e mesmo depois de um tempo, voltamos a nos rever pra mas um trabalho fabuloso, só que dessa vez era vez dela, registramos a tão sonhada festa dos 30 anos, onde estaria presentes, família, amigos e parentes, fiquei tão feliz em poder registrar mas um momento lindo, que foi maravilhoso poder fazer parte de tudo, a festa foi linda, onde o tema escolhido tinha tudo haver com a Maria, CINEMA o filme "de repente 30" a decoração, a festa, os detalhes estavam tudo perfeito, tudo feito com carinho e amor, a Maria estava deslumbrante ao lado dos seus irmãos, pais e de toda família reunida, e ainda pude registrar o reencontro das 5 amigas de 23 anos de amizade, foi um dia emocionante e muito animado, Obrigada Maria por me deixa registrar mas um momento inesquecível e por confiar em meu trabalho mas uma vez, desejo tudo de lindo na sua vida, a festa tava super, vc estava deslumbrante, com certeza merece tudo isso e tudo que a de mais lindo na vida.
que venha muitos e muitos momentos assim.
Parabéns \o/\o/\o/





























Nenhum comentário:

Postar um comentário