Sobre

Meu Blog!!! Nem acredito. rsrsrs...


   Ola me chamo Milene G Santos, sou casada, vim de Recife a alguns anos, vim tentar uma nova vida aqui em SP, trabalhei por muito tempo com artesanato, alias eu adoro criar, fazer artes, e foi tirando fotos das minhas peças que surgiu o amor pela fotografia, sempre gostei de fotografia mas nunca tinha parado pra investir nessa carreira, foi quando resolvi estudar mas sobre esse mundo tão magico, fui me dedicando e me aprimorando cada vez mas, e agora estou simplesmente apaixonada em poder fotografar pessoas e marcar momentos tão importante na vida de alguém.
Fazer parte desses SONHOS é sempre emocionante, quando corro pra casa e finalizo um trabalho e vejo os resultados, chego a chora de alegria, quando tudo da certo e as fotos ficam como planejado e sonhadoras, nossa!!! Da uma alegria no coração e ansiedade vem a tona pra entrega e ver a carinha do cliente.
Eu amo o que faço e poder trabalhar com amor e alegria é a melhor coisa do mundo.





 Beijos

Mi

3 comentários: