Treinando novas fotos

Ola meninas!!!! Hoje vou mostrar outro tipo de arte, porque fotografia também é arte, e eu to muito empolgada com minha maquina nova, hoje quem foi a cobaia das fotos foi eu rsrsrs. Minha irma também gostou muito da minha maquina e resolvemos relembrar minha época de modelo, faz tempo em hihihi, e como estávamos empolgadas tirando as fotos dela gravida, clique aqui e confira as fotos dela também, aproveitamos e tiramos algumas minhas também. E não é que resultado ficou bom, que resolvi posta aqui no blog pra vocês verem.
















E ai o que acharam? Estou simplesmente apaixonada por essa maquina e o que ela pode fazer, clique aqui e confira o post que falei da minha câmera nova. Olha esse cachorro!!! Não é lindo? Vendo essas fotos me deu uma saudades da casinha da minha maninha, hooo lugar tranquilo e gostoso pra descansar, não vejo a hora de poder fazer uma visitinha pra ela novamente kkkkk, espero que tenham gostado, só lembrando que foi só um teste nada profissional, sei que tenho muito pra melhorar e aprender. 
Beijos grande e fiquem com Deus. Até o próximo post. Xero.

2 comentários: