Primeiras fotos com a maquina nova

  Ola meninas, já faz um tempo que eu tava doida pra postar essas fotos, essa é minha maninha Michele que estava gravida de 7 meses e fui visita-la em Recife, e resolvi inaugurar minha maquina nova com ela, registrar esse momento magico, e o resultado foi esse e ai como me sair de fotografa?  Lembrando que não sou profissional kkkkk...
Mas adorei a experiencia, era um sonho comprar uma maquina profissional, e registrar esses momentos únicos meus e da minha família.






































  Espero que tenha gostado, deixe sua opinião ai em baixo, aceitos criticas que vão servi pro meu crescimento e elogios também kkkk.
E a minha sobrinha linda Dandara que já veio ao mundo seja bem vinda minha linda, a tia já te ama desda barriguinha de sua mãe, e minha maninha obrigada pelo presente tão lindo. Amo vocês.

Beijos.






2 comentários:

  1. Ficou a coisa mais linda.
    Tomara que esse ensaio seja o primeiro de muitos.bjs te amo.michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo maninha obrigada vio, mas a modelo ajudou muito kkkk Beijos Te amo.

      Excluir